sábado, 27 de Abril de 2024  21:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Vagos: Autarquia e escolas promovem concurso de cartazes dedicado ao 25 de Abril.


O Município de Vagos, em parceria com a Rede de Bibliotecas de Vagos, Colégio de N.ª Sr.ª da Apresentação de Calvão, Agrupamento ...

O Município de Vagos, em parceria com a Rede de Bibliotecas de Vagos, Colégio de N.ª Sr.ª da Apresentação de Calvão, Agrupamento de Escolas de Vagos, Secundária de Vagos e Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos, encontra-se a organizar um concurso de cartazes dedicado ao 25 de Abril.

A iniciativa “Revolução em Cartaz” tem como objetivo sensibilizar o público mais jovem para os valores da Liberdade e da Democracia e envolvê-lo de uma forma ativa nas comemorações dos 40 anos do Dia da Liberdade.

Os cartazes resultantes farão parte de uma exposição que estará patente no evento “Singularidades Vagos 2014” e serão expostos em diversos locais públicos e privados do concelho de Vagos, tornando assim o resultado da iniciativa numa exposição de rua singular.

A entrega dos trabalhos pode ser feita até ao dia 4 de abril de 2014.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®